Um sábado, duas festas

Estamos em junho, mês em que começa a estação que eu mais detesto, o inverno, mas que também tem muitas festas com vinho quente, paçoca, pé-de-moleque, milho etc. E disso eu gosto até demais! No sábado, teve a festa junina que um amigo organizou e eu tinha separado um vestido xadrez bem festivo, mas o tempo não me permitiu usá-lo. Fui logo improvisando com a minha camisa nova, que comprei na semana passada, e calça jeans mesmo. Não tem erro!

IMG_0476

 Camisa: galeria De Tudo um Pouco, na rua Augusta (SP) | Blusa: P.A Concept

Não tem foto do look todo, porque não tinha pensado em postar, sorry. Mas a calça vai aparecer de novo aqui no blog e eu aviso! Nos pés, calcei uma botinha com franjas (que também vai aparecer mais pra frente), pra ficar bem no clima da festa.

À noite, teve o aniversário de um amigo lindo, uma house party supergostosa. Já tinha pensando mais ou menos no que ia vestir, mas não tinha a mínima ideia de como ia ficar. Experimentei, gostei e foi isso que saiu, assim de “prima”:

IMG_0506

Casaco étnico: lojinha da Zepa (rua José Paulino/SP) | Blusa: Zara |
Saia: Emme | Meia-calça: Lupo | Bota over the kneeCisi Calçados

Curti muito o resultado e fiquei quentinha a noite toda! Sobre os acessórios, eu vou falando de alguns aqui, mas não tá dando pra ver muito os detalhes desses, né? Um dia faço um post só com alguns dos acessórios que mais gosto. Estou pensando também em fazer alguns sobre make. Eu não sou muito de variar, mas amo batons. Talvez coloque alguns detalhes deles aqui. =)

Beijos, até mais!

Deixe um comentário

