Mudança de planos

Dia desses eu e a Cris, minha amiga, resolvemos ir pra rua Augusta fazer umas compras na Endossa, uma lojinha que adoramos, e nas galerias fofas que tem por lá. A ideia era ir pra lá, comprar algumas coisas, e depois ir pra uma festa legal que tava rolando. O dia estava lindo e eu consegui colocar um shorts com bota, coisa muito rara de acontecer, exceto se for com meia-calça. Aí saiu assim:

IMG_0508Colete: vendedor ambulante de Ipanema | Camiseta: Forever 21 |
Shorts: Luigi Bertolli | Bota: Dunes

Acabei trocando a bota na hora de sair, coloquei um coturninho sem salto, porque a gente ia andar muito, achei melhor. Ah, e olha aí o shorts que usei com a camisa no primeiro post!

Enfim, acabou que tava tão gostoso lá na Augusta, que não fomos pra festa e ficamos por lá tomando uma cerveja com nossos amigos lindos que foram nos encontrar.

Falando em amigos, vou começar a postar fotos de looks deles também. E quem mais quiser aparecer por aqui, pode me mandar fotinho. É só deixar um comentário aqui que eu passo o contato! 🙂

Beijo!

Deixe um comentário

