Tarde no shopping

Demorei, mas voltei. Eu sei, eu sei… se eu ficar sumindo assim, não vou ter seguidores tão cedo, né? Mas ok, vou tentar manter uma frequência aqui no blog e no insta. Hoje, por exemplo, vou atualizar tudo de uma vez, todos os looks que já saíram no insta. Aliás, tô na dúvida se faço um post pra cada look ou tudo aqui mesmo nesse. Acho que vou fazer um pra cada um, né? Fica mais divertido!

Vamos lá, o primeiro foi um look bem improvisado. Aquele dia preguiça, que você resolve ir ao shopping dar uma volta e comprar algumas coisinhas, então vai na primeira roupa que vem na sua cabeça. Só que eu tinha comprado uma jaqueta cor-da-moda: Marsala (no Pantone), mas também conhecida como vinho, uva, bordeaux etc. E aí juntei com um jeans manchadinho, uma camiseta “podrinha” e uma bota quase no mesmo tom da jaqueta e voilà:

IMG_0505Jaqueta: Luigi Bertolli | Camiseta: lojinha em Paris | Calça: Zara |
Bota: Sonho dos Pés | Bolsa: Cotton On

Deixa eu contar uma coisa engraçada dessa jaqueta. Quando eu vi ela lá na loja, eu curti muito o modelo e a cor, mas eu tava precisando mesmo de uma preta. Aí tinha e eu comprei a preta né. Só que não conseguia nem tirar a etiqueta, ficava olhando pra ela ali no guarda-roupa e sofrendo, porque ela não era beeem do jeito que eu esperava pra uma jaqueta preta, queria uma mais basicona, sei lá. Fato é que peguei a jaqueta, voltei na loja com o objetivo de escolher outro modelo em preto, mas não resisti quando olhei de novo pra marsala. Acabei trocando por ela e não me arrependo. Amei, amei!

Bom, vamos para o próximo post!

Beijo.

PS: foi essa calça que usei com a camisa xadrez lá na festa junina, tá?!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s