Trench coat esperto

Eu sempre quis ter um trench coat, acho que é daquele tipo de peça essencial no guarda-roupa. Aí comprei há alguns anos, mas não uso muito. Talvez pela cor (optei pelo azul marinho, porque o bege acho muito Inspetor Bugiganga) ou por não saber muito bem usar mesmo, ele é grandão, meio que atrapalha, não sei. Mas olha que esses dias resolvi resgatá-lo e gostei do resultado!

IMG_0564IMG_0552Malha: Springfield Portugal | Calça: Emme | Coturno: Bottero

Comprei o trench em uma loja online que não existe mais! :\ E esse coturno já tem anos, mas é aquela botinha de guerra mesmo, tá bem detonadinha, mas não troco!

Por hoje, acabaram os looks. Essa semana farei alguns posts sobre meus looks do meu book de atriz, tentarei achar uma foto do meu look do curta que eu fiz também, vou falar de filme, do curso de cinema que terminei nesse fds. Enfim, vários assuntinhos brotando! Aproveitem, acessem, comentem, divulguem! Vou adorar receber todos vocês!!!

Beijo e boa semana! :*

Deixe um comentário

