Listras do dia e amigo estiloso

Olhem só como eu estou comprometida, hein! Segunda-feira fria e eu aqui atualizando. Será que tem alguém lendo? rs…

Bom, como eu já falei, adoro uma mistura de estampas, e hoje foi dia de colocar listra com caveira. Consegui até fotografar os detalhes e tal, tô melhorando!

 IMG_0587IMG_0586 Calça: Emme | Bota: Cisi Calçados | Blazer: Riachuelo

É uma pena que não dá pra ver a bota direito, mas eu coloco outra foto mais pra frente pra vocês verem que gracinha que ela é. O colar é Forever 21, o lenço é da China (leia-se ebay) e a blusinha é de uma feirinha em Goiânia.

Agora outro assunto. Ontem preparei algumas pautas pra agitar o blog e uma delas é a sessão de “caras estilosos que eu conheço“. Então vocês vão ver de vez em quando aqui alguns amigos homens que sabem se vestir. Eu acho o máximo, babo em homem com estilo e bom gosto, então resolvi dividir com vocês esses queridos!

O primeiro é o Átila. Ele é supermoderninho, está sempre antenado com as novidades, inclusive segue até Instagram de moda masculina, o máximo! Pedi pra ele mandar fotinho dos looks dele e ele topou na hora:

IMG_0570 IMG_0572

(arrasou na jaqueta de couro!)

Ele não mandou foto do look que eu mais gosto, que é camisa, calça com a barra dobrada e mocassim, mas fica pra próxima, né Atilinha?! Valeuzão pelas fotos! 🙂

É isso, gente! Até mais!

Beijos.

Deixe um comentário

