O resgate da calça estampada

Bom, hoje eu resolvi que ia vestir uma calça que fazia muito tempo que não usava. Na época em que comprei ela, eu fiquei apaixonada, achei linda, moderna, incrível. Usei um monte de vezes e ela ficou lá esquecida. Hoje foi o dia de cavar lá no fundo do armário e tentar montar um look com essa coisa extravagantemente estampada. Pois bem, a ideia era também usar uma jaqueta preta de couro cheia de tachas, que nunca consigo combinar com nada, porque sempre acho que ficou exagerado. Não deu outra, óbvio que ficou. Aí acabei optando por uma blusa preta básica e a jaqueta azul de couro:

IMG_0595 IMG_0597

Blusa: Zara | Jaqueta: Riachuelo | Calça: Renner | Colar: Amy

A bota é aquela que já falei que não lembro de onde é, mas que tem na Mundial. Bom, sei que acabei usando a calça, mas cheguei à conclusão de que está na hora de aposentá-la um pouco. Enjoei muito forte, sem contar que ela dá volume a uma parte do meu corpo que não precisa. Enfim, o que vocês acharam?

Momento amigo estiloso

Bom, não se animem muito, não vai ser todo dia que vai ter essa sessão, mas como hoje eu tava aqui com mais uma foto, resolvi postar. Esse é o Leandro, outro amigo que se veste com estilo, apesar de não ser muito ligado em moda. Com o Lê é na pegada instinto mesmo, ele coloca qualquer coisa e funciona! Camisa xadrez com calça clarinha, adoro! Valeu, Le! 😉

IMG_0573

É isso gente, até amanhã! Vou assistir um pouco de Sex and the City (tô assistindo as seis temporadas again, pela 4ª vez). Depois faço um post só disso também!

Beijo.

5 comentários sobre “O resgate da calça estampada

Deixe um comentário