Bee movie do rock

Hoje, finalmente, consegui usar minha jaqueta de tachinhas. Combinei com um jeans preto, uma blusa listrada que parece o Bee Movie e uma das minhas botas de franja, a camelo. E foi isso aí que saiu:

IMG_0624IMG_0623  Jaqueta: Planet Girls | Blusa: Forever 21 | Calça: Zara | Bota: Riachuelo

Teve pena no brinco, que eu não lembro de onde é, porque é superantigo, mas é mara! Esse apelido de Bee Movie pra essa blusa quem deu foi o Átila, meu amigo estiloso que apareceu aqui no blog. Igualzinha mesmo, né? hahaha!

Estou ansiosa pelo fim de semana, porque estou com vários projetinhos pra colocar aqui no blog, vai rolar até vídeo, gente! Uhuuu!! Durante a semana tá uma correria louca, porque tô numa fase cheia de mudanças e também de agregar muitas coisas novas e energias boas pra vida. Tem uma coisa em que acredito muito, que é no movimento. Vou explicar: quando você começa a se mexer, agitar sua vida, sair da sua zona de conforto, tudo começa a fluir, as coisas começam a acontecer e vão se encaixando. Ninguém perguntou, mas achei uma boa dica pra dividir com vocês.

Aliás, preciso dizer que estou amando que algumas meninas que eu não conheço estão seguindo, comentando, perguntando. Muito obrigada, gente! Continuem assim, porque a intenção é bem essa, dividir ideias com vocês, trocar experiências, fazer novas amizades, enfim! Estou aqui hiperdisponível pra vocês e fico muito feliz que tenha gente curtindo o blog, porque quando comecei, na semana passada, só os meus amigos próximos estavam visitando. Amei mesmo, voltem sempre e se manifestem, quero opiniões, ideias, dúvidas, reclamações, elogios, o que vier! rs.

Empolguei hoje, né? Eu falo pra ca*****! 😛

Beijo pra vocês, lindas e lindos!

Um comentário sobre “Bee movie do rock

Deixe um comentário

