Militar + pistache

Hoje não vou escrever muito, porque acordei supercedo e tô caindo de sono, mas não consegui abandonar o blog. Não me abandonem também, porque prometo que no fim de semana vem novidades, além dos looks. 😀

Hoje joguei uma jaqueta que eu aaaamo, que é verde militar, de tecido e com as mangas pretas de couro. Aí completei com uma bota paixão à primeira vista, verde pistache, e um lenço estampado de poás e ficou assim:

IMG_0650 IMG_0651 Jaqueta: C&A | Calça: Zara | Blusa: P.A Concept |
Colar: Amy Acessórios | Bota: Side Walk

Essa bota é o máximo, porque dá pra usar assim, dobradinha, ou com cano longo, que eu mostro outro dia. Ela tem uma história bem doida, que eu não devia contar agora, já que falei que não ia escrever muito, mas vou contar mesmo assim. Minha amiga Julia tinha comprado essa bota, só que preta, e eu achei linda. Aí fui dar uma fuçada básica na loja e vi essa aí, em pistache, e simplesmente a-pai-xo-nei! Só que, claro, tinha um pequeno problema: ela era supercara! Aí eu desencanei, fui viver a vida, tentar esquecer que ela existia e até fui viajar, porque estava de férias.

Voltando da viagem, fiquei sabendo o que? Que a loja estava em promoção e, sim, a bota estava praticamente pela metade do preço! Fiquei doida alucinada, ligando em todos os shoppings pra encontrar a minha cor-desejo no meu tamanho. Encontrei, comprei em 5x e foi isso. Hoje eu penso que pelo preço que paguei devia ter comprado a preta, que com certeza usaria mais. Mas cada vez que eu olho pra ela assim, tão linda e diferente, entendo porque escolhi nessa cor. Sou dessas, às vezes faço umas loucurinhas. Mas é bem raro, como vocês já devem ter percebido, eu uso roupa acessível mesmo, de fast fashion e tudo mais. Adooooro fazer um bom negócio quando se trata de moda, comprar em promoção, pesquisar preços, comprar o que preciso de verdade e vou usar mesmo etc.

Bom, chega, essa história toda fica pra outro post. Amanhã é sexta! Uhuuuu!

Beijo!

Deixe um comentário