Dia cinza, look cinza

O dia hoje foi muito feio aqui em São Paulo. Eu não gosto do inverno, não gosto de chuva, nem de dias assim, cinzas. Então, não sei se foi mera coincidência, mas minha inspiração veio toda nessa paleta escura. Coloquei um casaquinho tipo parka, de oncinha, que ganhei de presente de aniversário há uns dois anos, mas que é de um tecido bem fino, então quase não esquenta. Pra espantar o frio, coloquei uma segunda pele (pra quem não sabe, são aquelas blusinhas bem fininhas, que parecem uma meia-calça) e uma blusa que eu adoro, mas que nem deu pra ver.

IMG_0684IMG_0683
Casaco: Ducatto | Blusa: Emme | Calça: Zara | Bota: Dunes | Lenço: Mango

Na verdade, ia usar um lenço bem fofo que tenho, cinza também, mas por problemas de força maior (mofo), não foi possível. No fim, coloquei esse de listrinhas, mas acabei tirando quando cheguei no carro. Detalhezinho do capuz da parka. A bota é bem velha, tem tipo uns seis ou sete invernos, mas é de guerra. E esse brinco, ah esse brinco, comprei na minha primeira viagem pra Paris e é meu xodó. ❤

Semaninha acabou e, mesmo cinza, foi bem bacana. Amanhã começam as novidades aqui no blog, viagens, acessórios, make e mais! Não percam! 😀

Beijo e um ótimo fim de semana!

Deixe um comentário

