Criatividade no frio

Ontem o dia foi corrido e hoje não tem look, já que estou passando o domingo debaixo do cobertor. Então, de presente, dois looks de ontem e post novidade. Sabadão logo de manhã fui ao dentista e depois fui ao shopping almoçar e fazer umas compras, aproveitando essas liquidações mara de inverno. Comprei coisas lindas, tô louca pra montar novos looks! Uma delas já usei ontem mesmo, e vocês vão ver mais abaixo. No inverno, tenho uma dificuldade absurda de conseguir combinar peças com estilo. Dá vontade de jogar o que tem de mais quente no guarda-roupa e que se dane todo o estilo! Hahahaha Mas, claro, com o tempo, fui aprendendo a combinar e tento buscar bastante referência nos blogs de moda que eu sigo. Estou fazendo testes e descobrindo os caminhos, então vejam o que saiu hoje.

Durante o dia:

IMG_0752 IMG_0753 Malha: Zepa (rua José Paulino/SP) | Calça: Zara | Bota: Cisi Calçados |
Bolsa: Marisa | Cinto: Amy Acessórios | Brinco: Riachuelo

À noite, tive um jantar delícia e o que eu tinha planejado vestir não ia dar muito certo com os 12ºC que estavam em SP. Tive que improvisar: a ideia era colocar um vestido com jaqueta e bota. Mantive isso, mas joguei uma malha pra ficar mais quentinha.

IMG_0749 IMG_0750 IMG_0751 Malha: Zara | Jaqueta: C&A | Vestido: Renner | Bolsa: H&M Portugal |
Bota: Cisi Calçados | Colar: vendedor ambulante da Berrini

E aí, o que acharam? Eu curti, mas ainda quero ter outras ideias, experimentar outras combinações. Tô mega in love com essa jaqueta, finalmente encontrei uma do jeitinho que eu queria! Essa bolsa de franjas eu também amo, foi um mega-achado da minha viagem no ano passado, paguei 10 euros nela, dá pra acreditar? O vestido também é bem fofo, enfim, resumindo, amei tudo nesse look! rs Ah, e falando do jantar, deixa eu fazer propaganda do chef Cadu Gasparini, meu irmão de coração, que preparou esse risoto Alla Paesana, que tava divino:

IMG_0716

Daqui a pouco tem post de batom! Uhuuu!

Até mais!

Beijo. :*

Anúncios

3 comentários sobre “Criatividade no frio

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s