O que pinta a minha boca

Bom, pra inaugurar os posts novidade, resolvi fotografar meus top batons. Eu sempre fui uma pessoa mais gloss, mas de uns anos pra cá, fiquei fãzona de batons e, quanto mais diferentes, melhor. Confesso, alguns deles, no começo, são bem difíceis de se acostumar, mas depois que você se adapta à cor e a como ela fica em você, pode até se apaixonar. Isso aconteceu com o Heroine, da MAC, por exemplo. Eu comprei, passei e achei too much roxo. Depois de muito tentar, agora eu até uso ele durante o dia, pra trabalhar, sempre que dá vontade. Acostumei mesmo!

Vamos lá, vou começar com a minha coleção da MAC, eu adoro os batons da marca, porque eles têm uma boa duração nos lábios e as cores são incríveis. Os meus são:

IMG_0719
Da esquerda para a direita: Viva Glam III, Taupe, Heroine, Vegas Volt e Ruby Woo IMG_0726
IMG_0728
As cores na minha mão não ficaram exatamente como ficam nos lábios. Eu vou tentando tirar fotos da minha boca quando estiver com eles, mas elas não ficam muito boas. rs Vou falar de cada um:

  1. Viva Glam III: esse, por exemplo, fica mais pra um vinho bem escuro. Suo pra sair à noite, quando quero ficar mais carão. De vez em quando, arrisco durante o dia também.
  2. Taupe: era o batom da Patrícia, de Amor à Vida, personagem da Maria Casadevall, que me servia de inspiração em tudo que usava. Ele fica lindo demais, foi o primeiro que comprei da MAC e é o que eu mais uso (dá pra perceber pelo tamanho dele).
  3. Heroine: tava na moda, comprei no impulso e no fim virou um queridinho. Uso dia e noite, dependendo da cara que quero dar para o look.
  4. Vegas Volt: foi minha primeira aquisição no free shop durante a viagem do ano passado. Como eu estava indo para o verão europeu, queria um batom bem alegre. Dei uma pesquisada e achei esse laranja perfeito pra essa função. Não saiu da minha boca a viagem toda!
  5. Ruby Woo: dispensa apresentações, né? É o best vermelho ever! Tenho outro vermelho que uso mais no dia a dia (e esqueci de fotografar pra cá), mas esse é aquele pra colocar e levantar qualquer produção.

Aí tenho alguns batons que uso bastante também de outras marcas. Faltou um dos meus preferidos, mas fica pra outro dia. São esses:

IMG_0729
Da esquerda para a direita: Cor 68 (Vult), Velvet Papoula (Coleção Make B,
de O Boticário), Rosa 4 (Natura Una) e Cor 60 (Vult)

IMG_0733Hahahaha essa segunda demonstração das cores ficou meio zuada, porque fiz com a mão esquerda.

  1. Cor 68: comprei pra aula de maquiagem no teatro e acabei introduzindo ele pra vida, porque fica bem cor de boca mesmo, nudezinho.
  2. Velvet Papoula: é um vermelho meio queimado, que fica incrivelmente divo. Eu tinha visto a Mari, lá do trabalho, usando, passei também e apaixonei. Pedi de aniversário neste ano e minhas amigas lindas me deram de presente!
  3. Rosa 4: também ganhei de presente em outro ano e virou um queridinho entre os rosas. Ele fica bem pink!
  4. Cor 60: foi um genérico que encontrei pra testar antes de comprar uma cor bem parecida da MAC. Gosto dele, mas já tô dando uma enjoadinha.

É isso aí gente, acho que por hoje é só! Se conseguir preparar um post viagem, coloco mais tarde, mas acho melhor deixar vocês curtindo esses dois por enquanto!

Até loguinho! Beijos e tenham uma ótima semana!

3 comentários sobre “O que pinta a minha boca

Deixe um comentário

