Feriado animado

Ontem, em SP, foi feriado da Revolução Constitucionalista, então não trabalhei. Tinha alguns eventos pra ir, mas tava batendo aquela preguicinha boa, coisa muito comum ultimamente na minha vida. Depois de muito enrolar, eu e minha amiga decidimos largar a velhice de lado, tomar um banho e transportar estes corpitchos até uma festinha animada, com cerveja e gente linda. Como vocês já sabem, tenho uma dificuldade absurda em me vestir no frio, ainda mais pra sair. Depois de experimentar mil roupas, escolhi minha malha nova cinza, de novo, pra montar um look. Fiz um casório dela com uma camisa estampada, shortinho, meia-calça e over the knee, e o que saiu foi:

IMG_0863Camisa: Topshop | Malha: Zara | Shorts: Luigi Bertolli |
Bota: Cisi Calçados | Bolsa: Amy acessórios

IMG_0864
Batom: Heroine, da MAC | Relógio: Champion

Detalhe para o anel de cobra, que eu nem lembrava mais que tinha! Esse foi o look para ir ao MIS, onde tava rolando um evento da cultura francesa. Depois fomos pra um bar e acabou que o feriado passou rápido e foi muito bom!

Hoje é dia de labuta, não emendamos aqui na agência. Então aguardem os próximos dias para novos posts, inclusive do look de hoje: trabalho na emenda de feriado.

Beijo e um bom findi pra vocês!

PS: sigam o insta, que sempre tem foto também! 😉

Um comentário sobre “Feriado animado

Deixe um comentário

