Sabadando

Ontem, sábado, tinha combinado de ir ao shopping com a minha amiga e à noite tinha o jantar de aniversário da minha madrinha, de quem aliás eu não tirei foto do look, mas fico devendo pra vocês. Ela tem mais idade, vamos dizer assim, já que ela não gostaria que eu dissesse quantos anos ela tem, e ainda assim continua hipermoderna. É uma grande musa inspiradora fashion pra mim, desde sempre. Ontem, por exemplo, ela estava com uma pantalona preta e um moletom chiquérrimo de plush, com pelos e pedrarias. Segundo ela, “é uma antiguidade, muito velho mesmo, usava lá em 1988”. Como eu ia dizendo, e falei pra ela inclusive, mais atual impossível!

Mas vamos aos meus looks. Para o shopping, malha leve, jeans e botinha, bem confortável pra andar e fazer compras:

IMG_0958Blusa: ebay | Calça: Zara

Para a noite, tava querendo usar meu macaquinho novo e já tinha uma ideia do que ia combinar, mas acabei mudando tudo. Coloquei de novo aquela jaqueta que nunca usava, mas na hora de sair, acabei trocando por uma preta. A bota também não era bem a que planejei, mas ficou melhor no fim.

IMG_0959Macaquinho: Forever 21 | Meia: Lupo | Bota: Renner

IMG_0960Aqui dá pra ver mais ou menos a outra jaqueta e o brinco! Abaixo, detalhe da meia fooofa de pintinhas.
IMG_0922
Ai gente, sorry mesmo pelos posts só de looks. Ainda não consegui encontrar um tempinho pra me dedicar como eu gostaria aos posts mais diferentes. Vou tentar me organizar e, em breve, vocês vão ver coisas novas aqui! Hoje, por exemplo, faz um ano que viajei. Queria fazer alguns posts especiais da viagem, com fotos, dicas e tudo mais. Vamos ver se consigo durante a semana! Quero que fique bem legal e especial pra vocês, pra ser útil mesmo!

Bom, boa noite e uma ótima semana!!! =*

Beijo.

Deixe um comentário

