Trabalhando na emenda

Bom, como eu falei pra vocês, na quinta foi feriado em SP e não trabalhei. Porém, na sexta, não teve jeito. Lá fui eu pra agência! Aí fica aquela dúvida, o que vestir em um dia com cara de feriado, mas que não é feriado pra mim? Uma roupinha confortável foi a resposta. Joguei uma camisetinha, com jeans rasgadinho e, acreditem, um sneaker! Porque eu uso coisas que já saíram de moda se eu ainda gosto delas, oras! IMG_0892 IMG_0893 Camiseta: Zara | Calça: Zara | Tênis: Ana Karan

Por sorte, nem fez tanto frio, levei uma jaqueta que nem usei! Aí vem o detalhe do batom, que já postei aqui no blog, agora vocês podem ver como fica lindo nos lábios:

IMG_0877Batom: Velvet Papoula (Coleção Make B, O Boticário)

E essa foi a minha sexta de não emenda de feriado! 🙂

Deixe um comentário

