Boho + étnico

Essas duas palavrinhas aí do título me enchem os olhinhos. São as trends do momento e eu acho lindas de morrer! Já faz um tempo que tô paquerando vários colares nessa pegada boho e ontem acabei comprando um. Lógico que hoje eu já precisei montar um look com ele. A ideia era usar com uma batinha meio hippie, mas acabei desistindo, porque lembrei de uma blusa linda e nova que tava louca pra ser usada. Experimentei e não é que gostei?!

etnico_boho2etnico_bohoBlusa: Endossa | Calça: Luigi Bertolli | Sapatilha: Moleca

Aproveitei pra jogar essa sapatilha de tachinhas, que também gosto de usar em looks mais rock, mas achei que ornou aí. Detalhes para o colar (dã), a sapatilha, a tirinha de couro na lateral do jeans e as costas da blusa. Não falei de onde é o colar, porque comprei com um vendedor ambulante perto do trabalho. Compro muitas bijus dele, é mara!

E aí, o que acharam?! Meninas que me seguem aqui, vocês conhecem o Insta também?? Só entrar e seguir pra acompanhar tudinho! @looksnoespelho

Superbeijo! 😀

Deixe um comentário

