Ciganinha + básico do dia

Oi, voltei! 🙂 E, para compensar o abandono breve, posto dois looks.

Look 1

Bom, no look de ontem, como dei uma prévia no Instagram, eu usei uma blusa estilo cigana, ombro a ombro, que até tem umas alcinhas, mas que coloquei pra dentro. Ela é da cor da moda (marsala, vinho, bordô etc., como preferir). Joguei meu jeans preto, que vocês já conhecem, e um brinco mara cheio de balangandãs. Pronto:

IMG_1010[1] IMG_1009[1]Blusa: Forever 21 | Calça: Zara | Sandália: Vizzano |
Brinco: Todo Moda (Buenos Aires) | Relógio: Swatch

Essa loja argentina onde comprei o brinco é simplesmente maravilhosa. Sério, quem for pra lá precisa visitar! Vou fazer um post sobre isso também, prometo! A sandália é nova, comprei numa promoção linda da Emme, um ato consumista mesmo, só porque tava BEM barata.

Look 2

Esse é o look de hoje, para estrear uma blusa nova de listras mais basiquinha. Joguei com outra calça que vocês já conhecem e uma alpargata (a-do-ro!). A descoberta de hoje foi o mix de colares, uma coisa que sempre curti, mas que fazia tempo que não experimentava. Inspirada na minha querida Julia Faria, resgatei até uma gargantilha estilo coleira, que tenho desde a época daquela novela Uga Uga, quando a Mariana Ximenes interpretava a estilosíssima Bionda.

13-bionda-hippie-chic
Lembram da moda que teve dos brincos dela de florzinha? E dessas coisinhas de cabelo, gente, ela era muito referência, né?! Enfim, eu tinha a tal gargantilha, mas na escola faziam um bullying comigo, dizendo que era coleira. Eu, na época com meus 14 aninhos, fiquei superchateada e parei de usar. Depois de anos, comecei a usar como pulseira e hoje, feliz e cagando pra opinião dos outros, resolvi usar de novo. Adorei! Coloquei com um colar de três voltas e um de miçangas beeem velho, que deu um efeito bacana.

IMG_1036[1] IMG_1035[1]Blusa: Cotton On | Calça: Luigi Bertolli | Alpargata: Zatta |
Colar três voltas: Forever 21 | Anéis: Amy acessórios | Óculos: Ray-Ban

Só pra registrar, chegando no trabalho, qual foi a primeira coisa que ouvi? Siiiim: “Tá de coleira, Lu?!” Haaaaaaahahaha. Pois é, gente. Só falei “sim”. Hahahaha

E é isso aí! Sexta-feira chegando, eba!! Vamos ver se nesse fim de semana eu agilizo aquelas novidades que venho prometendo desde o início do blog. 😉

Beijo!

Anúncios

3 comentários sobre “Ciganinha + básico do dia

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s