Parabéns, blog!

IMG_1209

Eeeeee passou tão rápido que até ontem eu nem tinha percebido que hoje o blog completa seu primeiro mês de existência! Por isso, acabei nem preparando nada muito especial, ficou essa montagem estranha mesmo. Quando ele ficar mais velho, ele ganha a festa que merece! Quem sabe até lá já não tem até mais motivos para comemorar, né?!

Bom, para celebrar esta data ainda pequena, mas linda, vou postar dois looks, o de hoje e um dos que usei essa semana.

Look 1 – Boyfriend feelings

Talvez pela falta de um boy na minha vida, hoje acordei com vontade de usar essa camisa jeans que comprei há mil anos numa loja muito muito muito barata. Tão barata que só tinha na versão masculina e eu comprei mesmo assim, apelando para esse estilo boyfriend. No fim, acabo não usando muito, porque sempre me sinto meio jeca com ela. Hahaha. Pois bem, hoje liguei um foda-se e montei um look dela (+ a blusa do Bee Movie) pra essa sexta esquisita, que acabou em MUITA chuva.

IMG_1207 IMG_1208Camisa: Hering | Blusa: Forever 21 | Calça: Emme | Oxford: Zara | Colar: Emme

E aí vocês me perguntam: “Mas como essa camisa é Hering e você comprou numa loja muito muito muito barata?!?!”. E eu respondo, meus caros leitores: é uma loja que revende peças de coleções passadas de outras lojas, aí eles tiram a etiqueta e fica tudo baratinho! Bom, né? Enfim, aí aproveitei a vibe boy e coloquei um oxford muito amor!

Look 2 – Um raro dia de sol

Mentira esse título, porque dessa semana eu não tenho do que reclamar, o tempo foi muito bom, no geral. E esse dia foi uma prova disso! Queria usar de novo meu colar novo mara e boho, mas optei por experimentar outra pegada. Taí:

IMG_1138IMG_1137Camisa: Emme | Calça: Zara | Sapatilha: Moleca

Adoro essa sapatilha meio étnica e achei que tinha tudo a ver com esse colar. Gostei bastante desse look!

Post de niver feito, espero que vocês gostem! No fim de semana trago novidades! Agora vou correr aqui pra assistir ao vício noturno: Verdades Secretas. Estão assistindo também?! Baphão essa novela!

Beijo e um ótimo findi! 😉

Um comentário sobre “Parabéns, blog!

Deixe um comentário

