O inverno, o étnico e a filigrana

Oi, gente!

Passei nesse domingão pra dar um oi e postar um dos looks atrasados. Esse casaco de hoje vocês já conhecem, mas agora vão ver outro look com ele.

IMG_1188IMG_1187Casaco: Zepa | Blusa: P.A Concept | Calça: Zara | Coturno: Bottero

O colar mara é uma filigrana, um trabalho lindo artesanal, que em Portugal tem bastante. Eu ganhei esse de presente do meu primo e tenho dois brincos também, um de prata, que ganhei de uma das minhas tias, e um de ouro, que ganhei da minha avó paterna. Qualquer dia eles aparecem por aqui também.

Só pra deixar um teaser, estou preparando um post lindo pra essa semana sobre um filme que marcou a minha pré-adolescência e a de muita gente! Algum palpite? rs
E acho que vem mais viagem também. Fiquem ligados!

Beijo e força na peruca pra começar a segundona amanhã! 😉

Deixe um comentário

