Frio do Alaska X Calor do Saara

É mais ou menos assim o clima em São Paulo. Só que tudo no mesmo dia, ou dia sim, dia não. Isso acaba deixando os looks meio indefinidos e gerando opções bem variadas aqui para o blog. Hoje vai ser assim, um look de muito frio e um bem mais tranquilo, pra um dia razoavelmente quente.

Look 1

IMG_1189IMG_1168Blusa: Emme | Lenço: Mango | Legging: Zara | Bota: Dunes

O casaco é muuuito velho, então não lembro de onde é. Acho que comprei em uma feira de malhas há mil anos e engraçado que ele tá bem na moda agora, esse estilo parka, só que bem grosso e quentinho. Aliás, ele é até meio grande e eu acabo não usando muito, mas é daqueles que te abraçam quando você veste, sabe? Delícia! 🙂

Look 2

IMG_1376 IMG_1377Camiseta: Emme | Calça: Zara | Cardigã: H&M | Bota: Cisi Calçados

Esse é aquele look típico de um dia de tempo indefinido. Então você faz o que? Joga uma blusa de calor, com uma calça e botinha, aí pega um cardigã e coloca por cima pra evitar o ventinho frio da manhã e da noite. Na verdade, vou contar uma coisa pra vocês: eu sou muito, extremamente, friorenta! Tenho frio com muita facilidade, então tenho cardigãs de mil cores e eles são minha cia em quase todas as ocasiões, sempre por perto, pra garantir que não vou passar frio, que é uma coisa que me irrita muito! Nesse dia, pra vocês terem noção, não bastou o cardigãzinho, eu levei também um trench coat pra deixar no carro, caso a coisa ficasse mais pesada. Não ficou, que bom! hahahaha Ahhh e o que apareceu de novo? Siiim, o colar ciganinha que estou a-man-do!

É isso aí gente! Sexta-feira linda, fim de semana batendo na porta. Bora aproveitar, né não? Beijo e curtam muito! 😉

Deixe um comentário

