Agosto mode on

Oi, gente! Ainda tenho uns looks atrasados, mas queria postar os do fim de semana em dia. Então, vamos lá! Começamos o mês de agosto, o mais longo do ano (vocês também têm essa impressão?!), e ele me trouxe uma vibe meio básica em seu primeiro dia. Fiquei fora de casa o dia todo e a ideia era ficar confortável mesmo e pronta pra qualquer passeio.

Look sábado

IMG_1456 IMG_1457Camiseta: Lena Boutique | Calça: Zara |
Jaqueta: Luigi Bertolli | Sapatilha: Riachuelo

Acabou fazendo tanto calor que nem usei a jaqueta! Pra tirar um pouco da cara basicona do look, joguei esse colar de franjas que adoro e a sapatilha de onça com tachinhas. Esse colar tem uma história bem engraçada, bem minha cara por sinal. Eu tava em Buenos Aires e, no primeiro dia da viagem, entrei em uma loja e me apaixonei por ele. Só que sabe como é, primeiro dia, dinheiro contado, não me permiti gastar com isso. Falei pra minha amiga: “Se sobrar dinheiro, no último dia eu volto aqui pra comprar”. Adivinha o que aconteceu? Fiquei economizando a viagem toda só pensando nele, e aí, no último dia, nós superatrasadas pra ir embora, rodamos as ruas loucamente atrás da loja, que eu já não lembrava onde era. No fim deu tudo certo. Encontrei a loja, o colar e mais umas bugigangas. Hahaha Sou dessas, quando gamo, não tem jeito!

Look domingo

Bom, no domingo tinha aniversário durante o dia e uma peça à noite. E o tempo, ainda bem, estava ótimo. A escolha foi:

IMG_1454Vestido: Renner | Meia-calça: Lupo | Bota: Renner |
Bolsa: Cotton On | Cardigã: ZaraIMG_1453
IMG_1455

Nem preciso dizer o quanto amei esse look, né? É daqueles que queria usar todo dia! Gostei muito mesmo!

Bom, acho que é isso. Durante a semana posto com mais calma, falo mais, mostro mais. Pra variar, já passei da hora de dormir! rs

Beijo, bom agosto pra todos nós! 🙂

Deixe um comentário

