Calça colorida

Oi, gente! Hoje tô aqui curtindo o domingo preguiça, mas é por um motivo justo. Ontem passei o dia trabalhando, gravando uns vídeos com a Patrícia, da Wow Films, para um cliente de suplementos alimentares. Quando ficarem prontos, eu divulgo aqui! Resumindo, foi ótimo, mas bem cansativo e eu ainda tinha um aniversário. Então saí cedo de casa e voltei bem tarde, acabada! Por isso, não tem look de ontem, mas tenho um guardado aqui pra postar! 😉

IMG_1399 IMG_1400
Jaqueta: Renner | Blusa: Emme | Calça: Zara | Bota: Zatta

Eu simplesmente adoooro calças coloridas! Eu tinha várias: verde, azul, vermelha, rosa. Percebi agora que não tenho mais tantas e que essa mais bordô foi uma das que restaram no guarda-roupa. Gosto muito também de combinar cores com jeans, então aproveitei o dia, que tava com um ventinho meio gelado, pra jogar a jaqueta (mais velha que minha avó) no look e fazer a combinação com a calça. Gostei!

Bom, vou preparar alguns posts de viagem e começar a viver aqui nesse domingão. Mais tarde vou assistir à peça de um ex-professor, depois coloco a indicação!

Beijo, um ótimo Dia dos Pais e boa semana!

2 comentários sobre “Calça colorida

Deixe um comentário

