Chuva de bolinhas + básico do dia

Oi, gente! Desculpem pelos dias em que estive ausente, mas tentei postar ontem, só que meu note resolveu fazer 853 atualizações e não consegui ligá-lo! Hahaha Enfim, pra compensar, vou postar dois looks.

Look 1

IMG_1579 IMG_1580Blusa: Forever 21 | Calça: Zara | Sandália: Vizzano |
Relógio: Swatch | Óculos: Ray-Ban

Essa blusa de poás é bem fofa e já usei com vários tipos de acessórios. Nesse dia, resolvi desenterrar um dos meus brincos de pena, que eu adoro, mas só coloquei de um lado, porque os dois juntos ficam too much! O relógio eu adoro, já tinha um azul igual a esse, que comprei em Portugal em 2010. No ano passado, durante a viagem, resolvi que queria outro, vermelhinho, que nunca saiu da minha cabeça (tive que escolher entre o azul e o vermelho da outra vez). Rodei, rodei, rodei e encontrei na loja da Swatch dentro do Museu do Louvre, em Paris. Fiquei me sentindo muito chique por comprar alguma coisa ali dentro, mas ele foi bem baratinho. 😉

Look 2

IMG_1578 IMG_1581Blusa: Lena Boutique | Calça: Luigi Bertolli | Sapatilha: Zatta |
Cinto: Riachuelo | Brincos e colar: Amy Acessórios

Esse foi mais um daqueles casos de “look preguiça de pensar”. Combo jeans + blusinha básica nunca tem erro. Nos próximos posts, trago algo mais criativo, tá? 🙂

Tô devendo post de viagem? Tô. Esqueci? Não. As fotos estão prontas? Estão. E cade o post meldels?! Então, tá aqui esperando um tempinho digno para ser escrito com decência. Haha! Mas aguardem, logo logo tem Paris aqui!

E amanhã, se a internet e meu note permitirem, tem mais post novo, com looks lindos do fim de semana! Uhhuuuu!!

Beijo e boa semana!

Deixe um comentário

