Fim de semana em um post

É isso mesmo que vocês leram! Hoje vou postar TRÊS looks do fim de semana! 😀 Aproveitando que foi agitado, vou mostrar o que usei de mais legal para a programação intensa. Vamos lá!

Look 1 – Passeio com as amigas

Fui encontrar duas amigas que não via há anos e estava morrendo de saudade! O programa foi almoço na Bella Paulista + compras na rua Augusta + cervejinha no boteco.

IMG_1693 IMG_1694 IMG_1695Camisa: Riachuelo | Shorts: Luigi Bertolli | Sandália: C&A | Cardigã: Mango

Estreando aqui no blog a minha mais nova e querida gargantilha by ebay, fazendo um mix com aquele colar lindo do vendedor ambulante. ❤ Ah, e o efeito que coloquei na segunda foto ficou meio esquisito! Hahahaha abstraiam.

Look 2 – Aniversário da friend

Saí correndo do encontro com as amigas pra casa, tomar um banho, comer rapidinho e me jogar no aniversário da Dé. A noite estava gostosa, então deu pra colocar uma sainha sem meia! \o/

IMG_1691 IMG_1692Blusa: Endossa | Saia: Lena Boutique | Ankle boots: Renner | Cardigã: H&M

O colar mara marcando presença de novo! O batom é o Ruby Woo, da M.A.C.

Look 3 – Chá de bebê da Alice

Minha amiga Carla está esperando baby e o chá foi no domingo. Quando saí de casa, estava calor, mas depois esfriou! O que vale é o vestido que ficou:

IMG_1725 IMG_1728Vestido: If Your Wear – Apparel | Sandália: Emme |
Colar: Forever 21 | Bolsa: Parfois

Esse vestido eu comprei em uma loja em Portugal, na cidade onde meus tios moram, só que nele tem uma etiqueta com esse nome aí, mas não achei nada sobre na internet. Se alguém souber do que se trata, comenta aqui! 🙂

Por hoje é “só”! Até o próximo post e me contem qual look do fds vocês mais gostaram, vou adorar! 😉

Beijo!

Deixe um comentário

