Azul pra foto

Oi, gente!

Então, tenho uma amiga querida que trabalha como freelancer para algumas revistas e outro dia dei uma entrevista pra ela sobre compras online. Eu compro bastante mesmo, praticamente tudo pela internet, aí achei justo ajudá-la nessa pauta, né? haha. De quebra, o pessoal quis me fotografar pra abrir a matéria e logo logo a revista sai. Quando chegar, eu posto aqui! 🙂

Bom, tudo isso pra falar que eu não fazia a mínima ideia de que look usar pra sair na revista, afinal eu (ainda) não sou uma celebrity. Hahahaha Aí acabei escolhendo uma malha nova azul bic, que ficou mara. Coloquei um saltico pra dar um tchan, não que vá aparecer nas fotos, mas já dá mais segurança no look, né? E é isso que saiu:

IMG_1779 IMG_1780Malha: Anthecedencia | Calça: Zara | Bota: Dijean

Essa bota é aquela que quebra preconceitos. Confesso que comprei na internet (há!), porque estava em promoção, tipo de graça, mas ela é superconfortável e acho ela bem gracinha também.

Bom, Verdades Secretas começando, volto outro dia com mais looks!

Beijo! 😉

Deixe um comentário

