Beijinho no ombro

Oi, pessoas lindas!

Para começar esse feriadão maravilhoso, que parece que vai dar chuva, vou postar um look sexysemservulgar, de camisa com ombro de fora. Eu adoro a combinação de preto com vermelho, acho que fica lindo. Então, foi isso que fiz nesse look: simples, básico e estiloso (graças à calça colorida e ao detalhe do ombrinho).

IMG_1835 IMG_1836
Camisa: feirinha de Goiânia | Calça: Renner | Sapatilha: Melissa

Vocês já devem ter reparado que eu uso roupas bem populares, né? Pois é, esse é um dos objetivos do blog também, mostrar que é sim possível se vestir com estilo e pouca grana. E repetir a roupa até surrar, experimentar novas combinações, explorar tudo que cada peça pode oferecer de variedade! Enfim, só um comentário pra fechar o post e dizer pra vocês aproveitarem muito o feriadão, ousando em cada look, com o que vocês têm e sempre pensando que o principal é se sentir bem com o que está usando!

Ah, lembrei que esqueci nos últimos posts de postar a trilha sonora. Se bem que eu não tava ouvindo nada, mas ok. Hoje eu tô! haha

Trilha de agora: Kygo – Firestone ♪

Beijo!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s