I rock!

Gente, quantos looks tenho pra postar! Mas vamos lá, um por vez, às vezes dois. O de hoje é mais uma experiência com a jaqueta de tachas que eu nunca consigo usar. O título ficou “rock”, porque é assim que me sinto sempre que uso ela, meio rocker.

IMG_1876 IMG_1877Camiseta: Forever 21 | Jaqueta: Planet Girls | Calça: Zara | Bota: Cisi Calçados

O batom é Heroine, da MAC, um dos meus queridinhos e que dá essa carinha mais cool pro look.

Preciso falar que tô viciada em uma série, Mistresses. Eu adoro essas séries “de menina”, e essa é meio que uma mistura de Sex and the City e Desperate Housewives. A história gira em torno de quatro amigas (Savi, Joss, April e Karen) e tem novas emoções a cada episódio. Está na terceira temporada, eu comecei faz umas duas semanas e já estou chegando no último epi que saiu. Vicia real! Alguém aqui assiste? Se não, assistam, porque quero comentar com alguém! Hahaha fica a dica!

Beijos e boa semana! 😉

Deixe um comentário

