Manga de couro

Oi, gente! Sumi mesmo, eu sei, mas é que tá correria. Viajo no sábado e vou ficar mais sumida ainda. Por isso, hoje vou postar dois looks para compensar!

Escolhi dois com jaquetas que têm algo em comum: as mangas de couro. Eu acho incrivelmente lindo esse efeito e não é à toa que tenho três assim. Uma já apareceu aqui e as outras duas vocês vão ver agora.

Look 1

IMG_2161 IMG_2162
Jaqueta: C&A | Calça: Zara | Bota: Dunes

Essa jaqueta também já apareceu algumas vezes aqui no blog, mas nesse dia resolvi usá-la de um jeito diferente, fechadinha, e achei que ficou bem legal!

Look 2 

IMG_2167 IMG_2168
Jaqueta: Luigi Bertolli | Cardigã: H&M | Calça: Zara | Bota: Renner

Eu tô completamente louca por essa jaqueta! Foi resultado de uma troca e me deixou muito satisfeita! 🙂 Como nesse dia estava muito frio, acabei colocando um cardigã preto por baixo da jaqueta, um truque ótimo que adquiri na minha viagem pra Europa em 2012. Em Paris, eu saía do apê de manhã com um puta frio e usava jaqueta + cardigã + blusinha de manga curta. Durante o dia, adivinhem? Tchau, jaqueta. Tchau, cardigã. Calor do capeta. À noite, volta cardigã, volta jaqueta. Qualquer semelhança com São Paulo é mera coincidência desse mundo louco que não decide o clima certo para cada estação. Hahahaha O lenço mara é de uma lojinha em Montevideo!


Gente, agora deixa eu falar… que coisa difícil arrumar mala, né?! E olha que sou uma pessoa muito prática, minha mala é bem enxuta, viajo sempre com uma média e uma de bordo, levo pouca coisa, sem exageros, porque gosto de ter espaço na volta pra trazer comprinhas. Mas acho que é aí que entra minha dificuldade… separo todas as roupas e acho que estão ok, mas depois começo a pensar e fico achando que vai faltar roupa, que não vou saber combinar nada, jesuis… Hahahaha Complicado! Por isso, acho que vou me lançar um desafio de looks com as poucas peças que estou levando. Infelizmente, já coloquei tudo na mala e só tive essa ideia agora, então não deu pra fotografar o que vai comigo, mas vou tentar fotografar os looks lá e postar tudo aqui depois! O que acham?! Uhuuu!!

Boa semana pra todos, porque a minha vai ser uma loucura e uma maravilha ao mesmo tempo, já que é a última de trabalho antes das férias! Prometo que tento passar aqui de novo antes de viajar! 😉

Trilha de agora: DJ Snake feat. AlunaGeorge – You Know You Like It 

Beijo!

Deixe um comentário

