Das profundezas de uma viagem

Gente, nem sei o que dizer para justificar o meu sumiço. Não sei se vocês sentiram minha falta, mas eu estava tão mergulhada na minha viagem por Portugal, curtindo as férias e a família, que esqueci da vida fora daquela realidade mesmo! Mas não completamente, porque embora eu não tenha postado antes, eu registrei (sim!) muitos looks! Eeeeeee! 🙂

Então hoje, nessa passada rápida aqui, vou postar os três que já apareceram lá no Instagram.

Look 1

IMG_2498Vestido: Forever 21 | Cardigã: H&M | Jaqueta: C&A | Bota: Cisi Calçados

Esse foi o look que usei para ir a Fátima. Demos muita sorte com o clima em Portugal, que já era pra estar meio frio, mas pegamos dias lindos de sol e o tempo agradável! Por isso a roupa “cebola”. E acreditem, usei todas as camadas: só o vestido, vestido com cardigã e depois com jaqueta. Um clima bem São Paulo eu diria. Haha!

Look 2

IMG_3083IMG_3084Vestido: Renner | Jaqueta: loja de lá que não lembro o nome |
Bota: Cisi Calçados | Bolsa: Parfois

Esse foi o escolhido pra ir passear em Coimbra. Depois vou fazer um post especial só dessa viagem, porque conheci novos lugares, que ainda não tinha mostrado aqui. O dia estava quente, andei a maior parte do tempo sem a jaqueta, mas de manhãzinha e no fim da tarde sempre dá aquela esfriadinha né.

Look 3

IMG_2959Blusa: Forever 21 | Calça: Cotton On | Bota: Zatta

Esse foi o look do primeiro dia em Lisboa. Acrescentei a jaqueta preta depois, mas lá fez bastante calor, tava uma delícia! Preciso aproveitar para declarar todo o meu amor por essa calça de cintura alta. Confesso que eu tinha uma certa restrição em relação a coisas de cintura alta, mas resolvi arriscar e experimentar. Amei! Além de elegante, eu achei superconfortável e fica muito bem com as blusinhas mais curtas que a gente tem no guarda-roupa encalhadas, porque o “panceps” cresceu um pouquinho. Hahaha Linda essa moda de cropped e de cinturas altas!


Resumindo, esses são os três primeiros looks que já tinha postado no insta e faltava colocar aqui. Em breve eu volto com mais looks e posts sobre a viagem, compras etc. 😀

Beijo e boa semana mais curta pra todos!

Deixe um comentário

