Looks viagem – parte 2

Nem vou começar me desculpando pelo sumiço, vou direto ao ponto, ou melhor: aos looks! Mais três da viagem, encerrando esse ciclo, porque não consegui fotografar mais que isso. Mas tenho uma boa notícia. Estou preparando um post de batons que comprei na viagem e mais algumas surpresas! 😀

Outra coisa, resolvi aproveitar que são looks da viagem e postar também uma fotinho com o look em algum ponto turístico! Vamos lá.

Look 1

IMG_2499
Jaqueta: C&A | Blusa: Cotton On | Calça: Zara | Bota: Cisi Calçados

Esse foi o escolhido para passar quase 10 horas no avião. Jeans confortável, blusinha basiquinha, botinha pro frio do ar-condicionado. Nesse dia testei pela primeira vez meu babyliss. A experiência não foi das piores – até que gostei. Depois eu fiquei tentando várias outras vezes e ainda não peguei o jeito, mas chego lá! Haha

Look 2

IMG_2957
Blusa: Lena Boutique | Cardigã: H&M | Saia: Zepa (José Paulino) | Bota: Zatta

Look de passeio em Lisboa (foto tirada na escadaria da pensão). Nesse dia fomos a Sintra e Mafra também, foi maravilhoso. Último dia em Lisboa!

IMG_2897

Look 3

IMG_2958
Vestido: Renner | Cardigã: H&M | Over the knee: Cisi Calçados

Esse foi o do passeio em Cascais e na visita à Torre de Belém. Esse dia estava confuso, tirava o casaquinho, colocava de novo. E foi assim o dia todo!

IMG_2665


Bom, viagem acabou e agora tô correndo atrás do prejuízo que os milhões de Pasteis de Belém e outras delícias deixaram no meu corpo. Hahahaha Na semana passada, me matriculei em uma academia e comecei firme e forte! Força, Luana! Até por isso, me desculpo aos paulistas pelos dias de chuva intensa que tivemos na última semana. Taí o motivo! 😉

Boa semana pra todos! Beijo 🙂

Deixe um comentário

